Siga-nos nas nossas redes

Teatro e Dança

Unity Warriors vence a terceira edição do Break The Floor América Latina

Os vencedores do campeonato vão representar o Brasil em Cannes, em janeiro de 2019.

 

Foto: Thiago Menezes. Unity Warriors

Foto: Thiago Menezes. Unity Warriors

A equipe Unity Warriors, de São Paulo, foi a grande vencedora do Break The Floor América Latina, realizado em Manaus, neste último final de semana. Os paulistas venceram na modalidade 4vs4 e repetem o resultado do ano passado. Os manauaras Bboys Freetyle e Frank, que venceram na modalidade 1vs1; e Bboy Smoke na modalidade Power Move, também apresentaram bons resultados. A final e semifinal do campeonato aconteceram neste domingo (15), no palco do Teatro Amazonas.

É a segunda vez consecutiva que a equipe paulista Unity Warriors ganha o Festival de Break em Manaus. A equipe representará o país na 12° edição do Mundial, dia 26 de janeiro de 2019, em Cannes na França.

O evento é realizado em Manaus desde 2016. Na primeira edição a equipe manauara ‘Nóis na Cena’ foi a grande campeã e representou o Brasil no mundial de Cannes, em 2017. No ano de 2017 os Bboys Paulistas da ‘Unity Warriors’ ganharam a segunda edição do Festival Break The Floor América Latina e chegaram nas semifinais do mundial de Cannes de 2018.

Continue Lendo
Clique para comentar

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − 10 =