Siga-nos nas nossas redes

Teatro e Dança

Ensaios para a reestreia do musical Fame estão a todo vapor

O musical, marcado para reestrear no dia 4 de fevereiro, é protagonizado pela amazonense Marcella Bártholo

Protagonizado pela amazonense Marcella Bártholo, os preparativos para a reestreia do musical Fame, no próximo dia 04 de fevereiro, estão a todo vapor. Os ensaios já iniciaram e serão intensificados nos próximos dias. Fame ficará em cartaz no Teatro Prudential, no Rio de Janeiro, até dia 19 de fevereiro, com sessões às terças e quartas-feiras, às 20h. Os ingressos estão à venda no site https://bileto.sympla.com.br/event/64086/d/7993.

A atriz e cantora Marcella Bártholo é a protagonista do espetáculo Fame (Foto: Divulgação)

O musical tem direção e coreografia de Victor Maia. A história é sobre um grupo de alunos, no dia a dia de uma escola de artes performáticas muito rigorosa. Durante os anos que passam lá dentro, os alunos descobrem mais sobre si, sobre amor, vocação e, principalmente, sobre os limites para conquistar a tão desejada fama. A produção leva a assinatura do Centro de Estudo e Formação em Teatro Musical (CEFTEM).

A atriz e cantora Marcella Bártholo é a protagonista do espetáculo, interpretando Carmen Diaz. Ela conta que, com a proximidade da data de reestreia, a ansiedade aumenta. “A expectativa é grande, mas tenho certeza que, mais uma vez, vai ser um trabalho incrível, porque toda a equipe está empenhada em entregar um espetáculo lindo para o público”, afirmou.

Marcella explica que interpretar Carmen é um desafio maravilhoso. “Ela é uma personagem ambiciosa e, ao mesmo tempo, sonhadora. Ela deseja muito ser uma estrela e alcançar o sucesso e, para isso, não mede as consequências”, ressaltou.

Segundo Victor Maia, Fame é um espetáculo emocionante, com música, dança e que conta com uma nova geração de atores, “com fogo nos olhos e paixão pelo que fazem”. Além de Victor Maia, o espetáculo conta com direção musical de Tony Lucchesi e Miguel Schönmann, tradução de Leonardo Rocha e versões de Bruno Camurati.

Continue Lendo
Clique para comentar

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito + 13 =

Curta Nossa Fan Page