Siga-nos nas nossas redes

Músicas

Ranura de la Selva faz ‘tudo ficar verde’ em novo videoclipe

Single de artista amazonense ganha destaque na cena pela musicalidade singular e aproximação real com o público. Lançamento está previsto ainda para outubro.

Lua, blues, groove e verde. O DJ amazonense Ranura de la Selva conseguiu juntar tudo isso em seu novo single “All Is Green”. A música é composta pelos mais variados sons e intitula o primeiro EP do artista, que tem lançamento previsto para novembro.

O single tem lançamento previsto para o dia 16 deste mês, e o videoclipe no dia 23.

Ranura de la Selva (Foto: Divulgação)

Produzida a partir de uma composiçao blues na guitarra, Hannon mostra sua veia compositora criando letras, riffs, melodias e batidas que se conectam com o público e mostram um ponto de encontro entre o blues e o house de forma única.

Com lançamento de videoclipe no dia 23 de outubro em seu canal no Youtube, o artista se prepara para um novo marco em sua carreira profissional.

“Eu a fiz para uma mina com quem saia, como queria fazer algo rápido fiz a track em um dia, porque decidi que não precisava ser a melhor do mundo em termos técnicos, só queria que ela fosse sincera e passasse um sentimento”, revela o artista.

Para Ranura a música tinha que ter a vibe do blues. A “track” mescla os solos de guitarra com o som da Lua captado pela NASA.

Videoclipe

O videoclipe da música foi gravado em parceria da Tela Agência de Conteúdo em uma “vibe” neon para representação de um mundo diferente. O clipe que já tem data de lançamento e foi inteiramente gravado em um celular Iphone XR, usando a capacidade da câmera em resolução 4k.

Ranura de la Selva (Foto: Divulgação)

A produção audiovisual representa as diversas brechas de interpretações que há na música “All Is Green”. Como primeira premissa podemos interpretar o lado da moça dos olhos verdes, que domina o artista com um sentimento avassalador, tomando conta do que ele é e de tudo ao seu redor, e mesmo que um dia acabe ele ainda deixa marcas, simbolizando as experiências que os relacionamentos deixam.

Já uma outra intencionalidade vem do entendimento de que o verde é algo muito presente na vida do Ranura de la Selva quanto DJ da cena amazonense. A proposta é mostrar a cor de uma forma diferente, que não seja somente a representação usual da Amazônia.

De acordo com a agência “ambos os verdes estão em todos os lugares, nas plantas e no dia a dia, e de certa forma inventem quem nós somos”. O material será lançado na plataforma de vídeos Youtube e a música já está disponível em todas as plataformas digitais.

Acompanhe também Ranura de la Selva nas plataformas digitais:

Spotify: https://open.spotify.com/artist/2cvMz2XUDYOkIiQjiZyOmU
SoundCloud: https://soundcloud.com/ranuradelaselva
Yotube: https://www.youtube.com/channel/UCeXe7jfTi1Q9qVpt1lyi7aw
Instagram: https://www.instagram.com/ranura_de_la_selva/
Facebook: https://web.facebook.com/RanuradelaSelva

Continue Lendo
Clique para comentar

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 − 2 =

Curta Nossa Fan Page