Siga-nos nas nossas redes

Músicas

Nova turnê do Sorriso Maroto apresenta show em Manaus

A capital amazonense vai receber, no dia 12 de outubro, a banda com turnê “Sorriso Maroto Ao Cubo, Ao Vivo, Em Cores”

Sorriso Maroto está na estrada com a nova turnê baseada no projeto audiovisual “Sorriso Maroto Ao Cubo, Ao Vivo, Em Cores”, gravado no começo do ano, no Rio de Janeiro. E dia 12 de outubro é a vez de Manaus receber, novamente, a banda no Samba Manaus 2019. Entre as outras atrações do evento estão Ferrugem, Raça Negra, Dilsinho e Thiaguinho.

Sorriso Maroto apresenta novo show em Manaus, no dia 12 deste mês (Foto: Washington Possato/Divulgação)

No repertório do show, o grupo mistura algumas das 11 músicas do novo projeto como Escondido dos Seus Pais (que já ultrapassa os 9 milhões de visualizações no Youtube), Me Arrependi, Reprise, 50 Vezes (que no projeto contou com a participação de Dilsinho e já ultrapassa dos 29 milhões de views) e Outros Ideais, com os clássicos e sucessos da banda, entre eles Dependente, Assim Você Mata o Papai, 1 Metro e 65, Guerra Fria e Futuro Prometido.

“Queremos levar toda a sensação do que foi a gravação em forma de música e mostrar a versatilidade do repertório do Sorriso Maroto”, conta Bruno Cardoso.

Sorriso Maroto Ao Cubo, Ao Vivo, Em Cores

Gravado em meados de janeiro na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o novo projeto do Sorriso Maroto contou com uma estrutura inovadora. Em um cenário em formato de cubo com painéis de luzes coloridas, o grupo, posicionado ao centro sob um pequeno palco quadrado, se apresentou para uma plateia de 300 fãs – tudo isso registrado por aparelhos celulares que transitavam pelo cenário. As participações especiais ficaram por conta de Dilsinho e Ferrugem.

Sobre a banda

Em 1997, surgia o Sorriso Maroto, que hoje é carinhosamente chamado pelos fãs de “Sorriso”. Bruno Cardoso (voz), Cris Oliveira (percussão e vocal), Sérgio Jr (violão e vocal), Vinicius Augusto (teclado e vocal) e Fred (percussão) se juntaram como uma brincadeira de amigos no Grajaú, bairro tradicional da Zona Norte do Rio de Janeiro, e de lá para cá não pararam de fazer sucesso em todo o país.

Serviço

Local: Samba Manaus 2019 | Arena da Amazônia
Data: dia 12 de outubro | sábado
Horário: a partir das 19h
Preços: A partir de R$ 75
Vendas: https://www.aloingressos.com.br/samba-manaus-2019.html

Continue Lendo
Clique para comentar

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + seis =

Curta Nossa Fan Page