Siga-nos nas nossas redes

Artes Plásticas

Liceu Claudio Santoro abre 539 vagas para unidade de Parintins

Serão ofertadas vagas para turmas dos núcleos de Dança, Artes Visuais, Audiovisual, Teatro, Cursos Especiais e Música Popular

Começa nesta quarta-feira (05/02) o período de matrículas para os cursos do Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro – Unidade Parintins. Ao todo, serão ofertadas 539 vagas para turmas dos núcleos de Dança, Artes Visuais, Audiovisual, Teatro, Cursos Especiais e Música Popular.

Liceu Claudio Santoro abre 539 vagas para unidade de Parintins (Foto: Divulgação/SEC)

As 539 vagas ofertadas estão distribuídas em diferentes segmentos, sendo 282 para as turmas do Núcleo de Dança; 41 para as turmas de Artes Visuais; 47 para as de Audiovisual; 52 para turmas de Teatro; 2 para os Cursos Especiais; e 115 para as turmas de Música Popular.

As inscrições acontecerão em dois dias, nesta quarta (05/02) e quinta-feira (06/02), na secretaria do Liceu, que funciona no Centro Cultural de Parintins – Bumbódromo (avenida Nações Unidas, s/nº, Centro de Parintins), das 8h às 11h, e das 14h às 17h.

No primeiro dia, quarta-feira, serão realizadas as matrículas para os cursos de Dança (Capoeira, Danças Urbanas, Dança de Salão, Dança para Melhor Idade e para Crianças); e Artes Visuais (Iniciação ao Desenho e Iniciação ao Desenho e Pintura).

Na quinta-feira, será a vez das inscrições para os cursos de Música (Violão, Teclado, Musicalização, Banda Sinfônica, e Corais Infantil, Juvenil e Adulto); Cursos Especiais (Coral em Libras e Percussão para Surdos); Teatro (Teatro para Crianças e Iniciação Teatral); e Audiovisual (Noções de Cinema e Fotografia). 

De acordo com Andressa Oliveira, diretora do Liceu Parintins, ao oferecer cursos que atendem crianças a partir de 5 anos até pessoas da terceira idade, o Liceu oferece à comunidade parintinense uma oportunidade de transformação social por meio da arte.

Liceu Claudio Santoro abre 539 vagas para unidade de Parintins (Foto: Divulgação/SEC)

 

Documentação

No ato da matrícula, o aluno deverá entregar a documentação exigida. Para menores de 18 anos: cópia do RG, CPF e certidão de nascimento; cópia do RG e CPF do responsável; uma foto 3×4, declaração escolar, e cópia do comprovante de residência atualizado. A inscrição só poderá ser realizada com a presença do responsável. Para maiores de 18 anos, é necessária cópia do RG e CPF; cópia do comprovante de residência; declaração escolar (se for estudante) e uma foto 3×4.

Serviço

Matrículas para o Liceu Claudio Santoro – Unidade Parintins

Data/hora: Quarta (05/02) e quinta-feira (06/02), das 8h às 11h e das 14h às 17h

Local: Centro Cultural de Parintins – Bumbódromo, avenida Nações Unidas, s/nº, Centro, Parintins

Continue Lendo
Clique para comentar

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete + catorze =

Curta Nossa Fan Page