Siga-nos nas nossas redes

Músicas

Cantora amazonense Natty dos Anjos realiza live para revelar seu processo criativo

Em meio a selva, artista cantará músicas que marcaram sua carreira e composições autorais

Com o objetivo de criar uma produção audiovisual de qualidade, incorporada ao lançamento de seu novo álbum, e a manutenção na cena alternativa manauara, Natty dos Anjos transmitirá uma live nesta quarta-feira (23), em seu canal do Youtube, às 16h 20min, com o objetivo de demonstrar seu aprofundamento e amadurecimento no que tange seu processo artístico enquanto cantora amazonense.

“A produção está sendo bem cansativa, afinal quando se trata de artista solo e mulher o trabalho vem dobrado, toda a produção está sendo realizada de forma autoral. Uma experiência enriquecedora, pois apesar de ser um trabalho solo existem pessoas maravilhosas que vibram, compartilham, torcem e multiplicam ‘a vibe da Natty’ e que estão trabalhando lindamente para um resultado cheio de boas vibrações”, diz a artista.

Natty tem sua essência no reggae e além disso procura fazer interpretações únicas de toda música que canta. A música que a toca é aquela que tem verdade, que consegue acessar nossas terminações nervosas. “Canto reggae, MPB, mpa, carimbo, ijexa. A intenção é levar alegria, empoderamento e boas vibrações”, afirma.

Foto: Divulgação

Processos

O álbum que está sendo gravado e será lançado em fevereiro, possui 8 músicas autorais, algumas já bem conhecidas da galera e outras 2 versões de artistas amazonenses, do qual a artista é fã, que serão lançadas na live.

As músicas interpretadas por Natty são sua marca registrada, a artista gosta de colocar sua alegria e gingado para transmitir o que a canção exprime em seu contexto, a fim de acessar nossas terminações nervosas. Afinal, o palco é um lugar de protesto para ela.

“A Live vai proporcionar ao público conhecer um pouco mais da verdade e mensagem que carrego e me proponho. Levando empoderamento e diversidade de gênero através da minha essência que é o reggae, misturaremos ritmos e proporcionaremos um momento de leveza e paz’, completa Natty.

A Live foi contemplada pela Lei Aldir Blanc o que tornou possível o desenvolvimento de um trabalho de qualidade audiovisual, fundamental para a divulgação nacional e internacional do seu trabalho autoral.

Continue Lendo
Clique para comentar

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze + 20 =