Siga-nos nas nossas redes

Artes Plásticas

Exposição Linhas do Tempo, de Hadna Abreu, estreia hoje na galeria de artes do ICBEU

Artista Hadna Abreu volta para Manaus em exibição inédita de suas obras

O Instituto Cultural Brasil-Estados Unidos – Icbeu (av. Joaquim Nabuco, n.1286, Centro) recebe hoje (19/11), a partir das 19h00, a exposição Linhas do Tempo- De Volta para Casa, da artista visual Hadna Abreu.

 

A primeira edição da exposição ocorreu em 2013, e após sete anos está de volta à cena cultural de Manaus, com cerca de 50 obras inéditas que interagem com o universo apaixonante da música, realidade virtual, dublagem, jogos, lojinhas de produtos personalizados e muito mais.

 

Para Hadna a exposição convida todas as pessoas a voar, ter leveza e nunca desistir dos seus sonhos. “Ela foi idealizada para que todos possam se permitir ser criança novamente e assim recordar aquele tempo quando tudo parecia eterno”, declara a artista.

Foto: Alonso Júnior – Hadna Abreu com seu ´avô´ que inspira a exposição.

A  exposição Linhas do Tempo: De volta para Casa tem também um propósito afetivo quando homenageia a relação de amor e companheirismo que a artista possui com seus avós, sua grande inspiração.

 

A exposição permanece em cartaz na Galeria de Artes do ICBEU até o dia 18 de dezembro, com visitas agendadas, antecipadamente, através do site www.icbeu.com e capacidade de lotação limitada a 60 pessoas.

 

Os dias e horários disponíveis são: Segunda a sexta-feira, das 15h às 19h e aos sábados, das 09h às 12h, sempre com acesso gratuito.

 

Linhas do Tempo – De volta para casa é um projeto contemplado no edital “Conexões Culturais” da Prefeitura de Manaus/2018, idealizado pela artista Hadna Abreu e equipe, e conta com o apoio do ICBEU/Manaus e Manart Galeria.

 

Ficha Técnica

A equipe do projeto é composta por Hadna Abreu (Artista Visual); Dani Cruz (Fotografias de Viagem); César Lima (Trilha Sonora); Rafael Moraes (Artista 3D); Eric Lima (Dublagens); Anna Lôyde (Design Gráfico/Vídeo e Fotografia de processo);Lôyde Abreu (Figurino Aviador);Carolina Campos (Projetista 3D); Ricardo Magaiver (Engenharia Eletrônica); Alonso Júnior (Fotografia de Evento); Mércia Preto, Mical Martins e Icbeu(Tradução); Gisele Riker (Produção); Wanessa Leal (Assessoria de Imprensa).

 

 

Visite o site oficial da exposição www.linhasdotempo2.com  e conheça mais sobre o trabalho e carreira da artista no site www.hadnaabreu.com

Redes Sociais: IG @linhasdotempo_exposição e @hadnaabreu

Continue Lendo
Clique para comentar

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − três =

Curta Nossa Fan Page