Siga-nos nas nossas redes

Agenda

Malaba Jam Festival acontece neste sábado com variedade de estilos musicais

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

 

A sexta edição do Malaba Jam Festival acontece neste sábado, dia 4 de agosto, às 16h, no Largo de São Sebastião, Centro. O evento é um tributo ao Malaba Rafael Derzi e homenageia o músico Maurizio Torres e o artista Bob Medina. Será gratuito e terá doações do público.

O Malaba Jam Festival – MJF busca manter viva a memória de artistas que contribuíram para a cena cultural do Amazonas. A programação traz uma variedade de estilos musicais como Reggae, Blues, Jazz, Bossa Nova, MPB, Carimbó, Folk, Eletrônica, Samba, Rock, Forró, Afro, Frevo e Música Indígena além de artistas plásticos e performances de dança.

Os Djs Kimo (Amazontribe) e PH (Jacundá Crew) iniciam a programação nas pick- ups seguidos de Alaíde Negão, as bandas O Tronxo e Gramophone, Frederico Ramos, Os Tucumanus e Johnny Jack Mesclado, misturando no palco diversos estilos musicais. Participam também Marcos Cileno, Marcelo Nakamura e Milton Cabocrioulo e durante os intervalos os DJs Tubarão e Portuga.

Além de atrações musicais os grupos de dança Kirar e Nativos Crew também prestarão homenagem. Os artistas plásticos Débora Erê, Kerolayne Kemblim, Nadja Kristina, Turenko Beça e Lobão mostram toda expressividade por meio de interferências ao vivo. Um dos destaques será a pintura no estilo realista do rosto do ‘Mau Mao’ pelas mãos do grafiteiro Lobão.

O Festival terá um ponto de coleta de doações para o Grupo Raio de Sol. Os itens que compõem a cesta básica são alimentos não perecíveis e complemento alimentar.

 

O QUE: Malaba Jam Festival

QUANDO: 4 de agosto, sábado

HORÁRIO: 16h

ONDE: Largo São Sebastião, Centro

QUANTO: Gratuito

Continue Lendo
Clique para comentar

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × um =